Residencial
Políticas e Regulamento Interno

Políticas e Regulamento Interno

Políticas e Regulamento Interno
(Compromisso de Estada Temporária)

Políticas de Contratação:

Contato:

Celulares:

*55 11 94105.6214
*55 11 99969 1912

E mail: - contato@residencialaltodoarraial.com.br

Reservas com bastante antecedência:
50% na reserva e os demais 50% quando do check in, através de operação bancária. Nunca em dinheiro; recomendamos um dia antes do check in realizar o depósito.

Depósitos: JUAN DE DIOS GARCIA ARTERO
BANCO DO BRASIL
AG 2875-4 / C/C 23960-7
CPF 054902948-68

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS COMO SINAL: SERÃO DEVOLVIDOS QUANDO O CANCELAMENTO OCORRER 45 DIAS ANTES DA OCUPAÇÃO DO IMOVÉL; OU SIM, SUBSTITUIDOS POR CARTA DE CRÉDITO PARA FUTURA OCUPAÇÃO.

Regulamento Interno

1) O imóvel alugado deverá ser devolvido nas mesmas condições em que for encontrado, para o que haverá devida conferência na entrada e saída do locatário, de acordo com relação de móveis e utensílios contida no mesmo.

2) Todo mobiliário e utensílios que se encontram no imóvel são de exclusiva responsabilidade dos locatários durante a sua estada. toda e qualquer avaria, perda ou quebra será comunicada ao locatário, de imediato, para que os mesmos possam ressarcir o proprietário antes de sua saída do imóvel. cada casa possui seus próprios utensílios, motivo pelo qual não é permitida a troca dos mesmos de uma casa para outra.

3) A cada saída do imóvel todos os aparelhos elétricos deverão ser desligados, pois do contrário nossos funcionários entrarão no imóvel para desligá-los. por segurança, pedimos também trancarem portas e janelas e portarem consigo – se possivel, seus pertences de valor tais como notebook, aparelhos celulares, jóias, valores em espécie, etc., pois não nos responsabilizaremos por valores deixados interna ou externamente.

4) Na chegada, o locatário receberá um molho de chaves da casa e de todos os portões de acesso, que deverão permanecer fechados 24 horas para nossa própria segurança. perda de chaves DEVERÁ SER RESSARCIDO PELO HÓSPEDE.

5) O uso da piscina, e toda a área interna do imóvel é restrita aos locatários. a entrada de pessoas estranhas no condominio deverá ser previamente solicitada a zeladoria, nao sendo permitido visitas por mais de 2 horas ao dia nem pernoites no imovel. é proibido o uso de óleos bronzeadores ou similares na piscina.
O chuveiro deverá ser usado sempre antes do "mergulho".

Horário de funcionamento da piscina:
Todos os dias das 9:00 às 18:00 horas.

NO USO DA PISCINA E PARQUINHO, MENORES DE 8 ANOS DEVERÃO ESTAR ACOMPANHADOS DE PAIS OU RESPONSÁVEIS.

6) Churrasqueira: será cobrada taxa de R$30,00 a ser paga antecipadamente à zeladoria, observando sempre reserva prévia da mesma.

7) Os locatáros deverão estacionar seus veículos exclusivamente nas áreas internas demarcadas, sendo permitido máximo de 2 (dois) veículos por casa. Não há porteiros no residencial.

8) Como em todo o arraial d’ajuda, nosso sistema é de fossa séptica, motivo pelo qual pedimos não jogarem, em hipótese alguma residuos nas pias, e papel higiênico ou outro objeto no vaso sanitário. caso haja entupimento de qualquer especie, a despesa será por conta dos locatários.

9) O lixo deverá ser acondicionado em sacos plásticos e depositado diariamente na area externa das casas para ser coletado, inclusive na data de saída definitiva do imóvel, deixando a área interna da casa, da mesma forma como foi encontrada. O serviço de limpeza poderá ser negociado com a zeladoria de livre arbitrio entre as partes.

10) Não é permitido o uso de mangueiras para lavagem de veículos.

11) Nossa água é de poço artesiano, sendo potável e própria para o consumo. Pedimos que seja usada com critério, não deixando torneiras abertas ou pingando, pelo que agradecemos.... E o planeta também !!!!

12) nosso residencial é estritamente familiar, sendo proibido barulho excessivo após às 22 horas, para conforto de todos.
Não permitiremos nenhum ato ou abuso que possa acarretar prejuízo moral e financeiro, tais como destruição de mobiliário interno ou externo, perturbação da paz, gritaria excessiva com palavras imorais em consequência de alcoolismo e consumo de entorpecentes, atentado à moral e aos bons costumes, vandalismo, e outros atos que constituem crimes perante à lei.
Caso haja algum tipo de ocorrência citada e de gravidade comprovada, o locatário será convidado a se retirar de nossa propriedade, sem ressarcimento de valores.

13) ZELADORIA: É permitido desde que em comum acordo e de livre arbítrio os locatários contratarem a zeladoria serviços pessoais e domésticos quando da estada no condomínio. Sempre em horários fora do expediente de trabalho dos mesmos.

DESEJAMOS A TODOS UMA ÓTIMA ESTADA !!!